Touch Intruments para Hiphone - Download



Ola galera hoje irei falar sobre os Touch Intruments para o iphone existem varios touch intruments, infelizmente para o HiPhone, Existem apenas 3 eu irei falar um pouco sobre eles.


TouchPiano

Touch piano, é muito bom, dá para apertar mais de uma tecla dele ao mesmo tempo sem dechar muito a desejar, com ele você ate consegue fazer alguns acordes.


Download - tocuh piano




Touch Guitar

Touch guitar é realmente o melhor de todos os touchinstruments para hiphone, as cordas se mechem quando as mechemos, o som é parecido com o de um violão e da para apertar cada casa, que sai um som diferente.


Download - Touch guitar



TouchDrummer

Touchdrummer, tem o som de uma bateria ele tem um gráfico meio que "ultrapassado" eu diria, e ele também sai com o som atrasado, sem falar que o som mais grave dele sai com som de duas paquetas se chocando o "tambor" do meio por exemplo.



Download - Touchdrummer


Espero que Todos curtam os aplicativos que são para o Hiphone.


Dúvidas pergunte.

13 Comentários:

Anônimo disse...

Amigo...to tentando instalar eles no meu V800i mais num to conseguindo..ele fala q da um runtime error e num executa pelo java!

se puder ajudar agradeço.
Valeu xD

Anônimo disse...

eu quero sabe se tudo q vc posta serve pro mini hiphone

Anônimo disse...

TUDO QUE EUTENTO INSTALAR NO FORMATO JAR DESLIGA O HIPHONE A 50%DA INSTALAÇÃO

Anônimo disse...

ola pq que no meu hiphone qualquer um dos 3 aplicativos ficam na metade da tela? e nao ocupam a tel ainteira,,?? meu email rickjrgs@gmail.com vlww

Anônimo disse...

Eu também queria saber o pq que quando eu instalo o Guitar no meu Mini hiphone ele fica pela metade??

Liesley disse...

amigo da ERROR (404) quando eu aperto em ''download me ajude aeee pf

Anônimo disse...

ERROR...
coloca no ar aiii please

Anônimo disse...

A MIGO TENHO HIPHONE A620 E NUNCA VI NADA DELE POR AI SERÁ Q VC PODE ME AJUDAR SÓ QUERIA SABER SE ALGUEM TEM UM ????????

Anônimo disse...

poderia voltar a carregar no link da guitarra, bateria e piano, por favor? obrigado.

Anônimo disse...

ola por favor qualquer 1 dos 3 aplicativos tambem so ficam pela metade como se estivesem num zom por favor me ajude

Anônimo disse...

algum mi ajude nao consigo baixar da um erro 404

lucianah disse...

ganhei um hiphone s2 + , ja tentei baixar varios aplicativos, mas meu ajava nao instala.O vendedor disse que devido ao aplicativo ser compativel com o aparelho.Voce pode me ajudar mostrando um aplicativo para facebook, gmail para esse celular??
beijos
luciana
adorei o blog!!

Anônimo disse...

tem como baixar temple run,whats app,twitter entre outros ?

Postar um comentário

  © Template Blogger Hiphone And Iphone ParaibaXD INFO