Dicas para você instalar jogos no Hiphone



1 . Conectado ao PC , pegue os jogos que já estão no formato .jar e coloque-os na pasta Java do celular .

2 . Depois de desconectado , no celular vá em Gerente de Arquivo , Cartão de memória .

3 . Encontre a pasta Java ( caso não esteja na tela deslize a barra ao lado ) .

4 . Selecionada a pasta Java

5 . Selecione o jogo que deseja instalar .

6 . Clique em " Instale "

7 . a instalação será iniciada . uma tela mostrará informações sobre o jogo . Clique SIM

8 . Irá pedir confirmação p/ instalar no cartão . Confirme em Está Bem

9 .A instalação se conclui . Ele lhe pergunta se deseja testar a aplicação , confirme em SIM e pronto , o jogo está carregando e pronto para testar


2 . Depois de desconectado , no celular vá em Gerente de Arquivo , Cartão de memória .

3 . Encontre a pasta Java ( caso não esteja na tela deslize a barra ao lado ) .

4 . Selecionada a pasta Java

5 . Selecione o jogo que deseja instalar .

6 . Clique em " Instale "

7 . a instalação será iniciada . uma tela mostrará informações sobre o jogo . Clique SIM

8 . Irá pedir confirmação p/ instalar no cartão . Confirme em Está Bem

9 .A instalação se conclui . Ele lhe pergunta se deseja testar a aplicação , confirme em SIM e pronto , o jogo está carregando e pronto para testar.

20 Comentários:

Anônimo disse...

Muito bom comentaria Parabéns =D

Anônimo disse...

e mini hiphone

Anônimo disse...

aew mano o meu não apareçe instal
oq faço ? :) agradeço des de já

Unknown disse...

O MEU NAO APARECE O TECLADO VIRTUAL O QUE EU FAÇO
PARA CONSEGUIR JOGAR SEM O TECLADO VIRTUAL????

AGRADEÇO DESDE JA.

Anônimo disse...

no meu hiphone tem java mas não tem a pasta java alguém sabe o q eu faço para instalar jogos?

Anônimo disse...

getne calma! para instalar java não precisa ser na pasta java!

coloquem o arquivo .jar em QUALQUER pasta.

depois desconecte do pc, va em arquivo, depois em cartão de memoria (ou telefone se vc colocou lá)

va na pasta onde colocou o arquivo .jar e clike em cima dele. ele vai instalar automaticamente.

ele vai perguntar se quer instalar no telefone ou cartão de memoria, escolha qualquer um e de ok. espere e pronto! vai aparecer instalation done!

agora vá em java escolha o jogo e jogue!

sobre o teclado virtual vc teria q adaptar esse jogo para touch screen. tem um site com varios jogos assim! vou postar:

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=42843.0

só não esqueça de se registrar para baixar os jogos é gratis e muito rapido! falow ai espero ter ajudado!

Dicas da Web disse...

Gente, se não houver a pasta Java você pode criá-la ou colocar em qq outra pasta.

isinha disse...

gente eu comprei um iphone recentemente e tento colocar musicas e n da ai vi q quem armazenava era o proprio iphone e n consigo configurar para deixar o meu cartao de memoria gravar as musicas oq q eu faço?

Anônimo disse...

é não é ???

Unknown disse...

o meu no meio do processo quando esta em 58% diz que eu nao tenho permissão para instalar o jogo...

o.0

ALGUEM AJUDA AE POR FAVOR

Anônimo disse...

o meu aparece uma tela preta depois d ter começado o jogo q merda

Eduardo disse...

No meu eu faço tudo direito e no final eu aperto em instal e diz que já foi atingido o limite máximo para a instalação o que eu façooo me ajuda rápido!!!!!!!1

Ian Jr. disse...

o meu não acho esse gerente de arquivo....

Anônimo disse...

www.impacta.com.br/java


Alguém conhece a impacta?farei curso de java la :D

Anônimo disse...

no meu eu fasso tudo isso e quando eu vou jogar o jogo abre mais nao meche tipo fica travado

Anônimo disse...

No meu hiphone 5 tem o icone do java, porem quado vouu instalar os aplicativos que pus no cartao de memoria, aparece pra eu instalar o java, mas nao consigo baixar.

algm pode me passar o link para eu baixar o java pro hiphone 5

Anônimo disse...

quando vou instalar o celular desliga sozinho???
Ajuda!

Unknown disse...

o meu nao apareçe o teclado virtual oq eu fasso me ajuda aeeee

Unknown disse...

o meu celular é o hiphone 4S2 e eu estou com problema ao instalar qualquer java, quando eu peço para instalar, ele pede para baixar um aplicativo chamado "Javadll" só que ele começa a baixar mas nao sai do 0(Zero) ai eu nao consigo instalar nada, alguem sabe o que eu posso fazer. vlw.

Anônimo disse...

meu hiphone não tem a pasta java sempre guando eu vou instalar um jogo java pede pra fazer download de um java.dll.

Postar um comentário

  © Template Blogger Hiphone And Iphone ParaibaXD INFO