Como aplicar uma película protetora ao Iphone ou Hiphone

http://images.quebarato.com.br/photos/big/2/D/1FB22D_1.jpg

Limpeza
: Providencie a limpeza da tela do aparelho de forma que não fique nenhum resquício de poeira, gordura dos dedos, umidade ou qualquer outro tipo de sujeira na superfície da mesma. Utilize apenas uma flanela ou algodão ligeiramente umedecido para esse procedimento, secando por completo logo em seguida. Nunca aplique quaisquer tipos de líquidos diretamente na tela de seu aparelho, podendo assim escorrer para dentro do equipamento e, conseqüentemente, lhe causando grande dano.

Película
: Separe apenas uma das extremidades da película de seu papel protetor, em seguida alinhe a película com a parte superior da tela, exercendo uma leve pressão sobre a borda p/ fixá-la (preferencialmente utilize o pequeno cartão no qual as películas estavam dentro como espátula durante a aplicação, eu o cortei no tamanho da tela exatamente para essa finalidade), então, vá retirando o resto do papel protetor ao mesmo tempo em que você continuará a fixar levemente a película na tela do aparelho utilizando-se da ?espátula?.
Ao final, caso você tenha seguido minuciosamente essas recomendações, terá a película totalmente fixa à tela do aparelho, protegendo-a completamente de riscos e danos superficiais.
http://loja.lojadocelular.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/p/e/pelicula_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1.gif

Obs: Logo após a aplicação poderá ocorrer pequenas bolhas de ar sob a película. Calma, essas pequenas bolhas irão desaparecer por completo dentro de um prazo médio de 24hs após a aplicação da película, tempo necessário para sua completa e perfeita fixação.

Abaixo tem um vídeo que mostra como colocar a película embora o áudio seja em inglês esse foi o melhor vídeo sobre o assunto que encontrei.




Dúvidas pergunte.

4 Comentários:

Anônimo disse...

o meu hiphone eu coloco o cabo no meu pc mais ele so carrega o celular ñ abre as pastas de musicas nem videos !!!! oq tenho q fazer para baixar as musicas se ñ tem pasta so carrega!!!!! me ajuda por favor!!!!!obrigado

Unknown disse...

Amigo, voce poderia me dizer se o f035 possui cover flow? eu tenho um, mas ate hoje nao sei ativar. eu acho que nao possui

Anônimo disse...

Achei essa promoção no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444544077-a-melhor-pelicula-iphone-4s-4g-frente-verso-promoco-1-real-_JM

Atacado Commerce disse...

Comprei a um preço justo no Mercado livre para meu Iphone 5 e gostei! Acho que também tem para Galaxy SIII S3. comprei deste vendedor: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_64390383

Postar um comentário

  © Template Blogger Hiphone And Iphone ParaibaXD INFO