7 Dicas para navegar com seu iPhone



Como tudo na Internet em qualquer lugar fica mais fácil de fazer quando você tem umas manhas a Hiphone And Iphone resolvel dar umas dicas para fica ainda mais fácil de você navegar no smartphone da Apple.


1- Ligue já

Está navegando, encontrou um telefone e deseja ligar para ele? Não é preciso anotar o telefone discar depois. Marque o número no navegador e, automaticamente o iPhone reconhece que é um número telefônica a oferece a opção de chamada. Aí é só pressionar Ligar para que a ligação seja efetuada.


2- De volta ao começo

Ao navegar na web, você não precisa rolar a tela repetidamente para retornar ao início da página. Toque duas vezes na barra de título do browser e o início da página é exibido. Numa aplicação comum (não no browser), basta um toque simples para retornar à cabeça da página.


3- Salvando Imagens

Durante a navegação no browser Safari, é fácil salvar as imagens exibidas no seu iPhone. Simplesmente posicione o dedo sobre a foto ou ilustração desejada e mantenha-o assim até que aparece a opção Salvar a Imagem. Clique nela para mandar a foto diretamente para a área Rolo de Câmera.



4- Teclado amplo

Durante a navegação na web, antes de dar um toque no parte superior da tela para fazer aparecer a barra de endereços, gire o aparelho na horizontal. Assim, na hora de entrar com uma nova URL o teclado estará maior, facilitando o trabalho de digitação.

7 truques para navegar com o iPhone


5- Link visível
No navegador Safari, pressione e mantenha pressionado qualquer link da página que está sendo visualizada. O browser mostra a URL e o nome do site.




6- Evite escrever .com, .net ou .br
É dispensável escrever o sufixo .com, .net, .edu, .org ou .br na hora de digitar uma URL no browser. Se você quer digitar .com, simplesmente pressione essa tecla no teclado virtual. Para que o iPhone apresente os outros símbolos, pressione e mantenha assim a tecla .com. e deslize o dedo até a opção desejada.



7- Ponto fácil

Quando você está usando o teclado virtual, é fácil escrever o ponto sem ter de procurá-lo no teclado numérico. Basta dar dois toques na barra de espaço. Ao digitar URLs, mesmo que você já tenha digitado um ponto, pode usar a tecla .com. O iPhone não duplica o ponto.

7 truques para navegar com o iPhone


Viu como fica ainda mais fácil navegar no Iphone se você conhecer algumas manhas, se gostou dcixe um comentário.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  © Template Blogger Hiphone And Iphone ParaibaXD INFO